♥ Day lipstick ♥

11749810_670834706351026_811474844_n

Olá, coisas lindas! Que saudade de vocês (tipo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita) *-* To de volta o/ Me mudei recentemente e tava sem net, mas agora to a todo pic haha 😀

O assunto de hoje é sobre B A T O M, e pq será em? Hoje é o dia do batom, suas lindas! O dia daquela criatura que muda nossa face e nos deixa ainda mais linda e atraente, podes crê! Essa foto ai eu coloquei nem metade dos meus batons kk pq se não já sabe, né? :v Enfim, vou dar umas diquinhas sobre batom, ele ta merecendo muito ibope hoje HAHA :,)

cats

VAMOS LÁ!

1. Fazer o batom durar mais: É simples! Coloque sobre os lábios base ou até mesmo corretivo. Vai fazer seu batom durar, garota.

2. Passar batom sem deixar borrado: É uma dica infalíveeeeel! Contorne os lábios com um pincel de lábios, caso não tenha, use um palitinho. Quando for passar o batom, vai ficar top, contornado e lindo!

3. Deixando o batom cremoso em matte: Braseeeel, é facin facin kkk Passa o batom normal e tal, depois coloca por cima pó translúcido, dando leves batidas. E… PRONTO! Fica matte e lindo! Faço sempre rs

4. Transformando cores de batom: Ain gente, eu adoro fazer isso! Tem até um vídeo no canal ensinando a fazer isso, é só clicarclique aqui sua linda .

Bom, essas foram as minhas dicas simmmmmples! Compartilhem com as migas e comentem o que achou. Espero que gostem

beeijucssi pra vocês e até o próximo post :*