Resenha: Esmalte rosa da Barbie ♥

IMG_1178

Paaaara tudo! Esse esmalte é fofo demais, minha gentxi. Um arraso! *-* To tipo, INLOVE com ele. Fora que é da barbie, né? ( já some mais uns pontinhos ai, haha)

COISAS LINNNNDAS! Tudo bom com vocês? 🙂 Espero que sim! Trouxe hoje pra vocês uma resenha desse esmalte que recebi. Como eu já disse, fiquei super apx! Ta bem os hits do verão, então vamos ousar com ele! o/ 😀

IMG_1185

Bom, como vocês podem ver, ele é um esmalte Fluo. Isso quer dizer que é esmalte fluorescente, neon… essas coisas rs. Então, a pigmentação dele é bem forte. Achei ele super cremoso e de secagem muito rápida. Ele nem é fosco e nem é brilhoso. Assim que pintei e quando secou, ele ficou meio apagadinho, mas dai com uma base por cima, de exxxxxtra brilho (brincadeira kkk) fica muito arrasante! Só uma basinha mesmo, ta migas? 🙂 🙂

IMG_1181

E prontxinho! Ele fica lindo nas nails ❤ Parece chicletinho e tals, muito fofinho. E tudo que é fofinho e meiguinho eu amo, né?! hehe *—-*

~Ps: Sobre preço e tal, não sei dizer :/ Como eu ganhei, ai não tenho essas informações. Mas vocês encontram em loja de cosméticos/ lojas de cabelo, tenho certeza! :*

 

-espero que tenham gostado! Aguardo comentários Beijucssi :*

Encontro de blogueiras iniciantes / 2º Edição ♥

 

IMG_2819

OLÁ, COISAS LINDAS

Meus amores, tudo bom? Vim aqui mostrar um pouco do que foi o EBIR (Encontro de Blogueiras Iniciantes), que aconteceu no Parque da Jaqueira- Recife/ PE. Gente foi tudo muito fofo e lindo, eu AMEI *-* 🙂

Bom essa foto ai acima é de uma parte da equipe organizadora do encontro. Infelizmente não tem todas ai, porém vocês verão logo, logo aqui em baixo.


O LOOK 🙂

E sobre o meu look, não pude abusar tanto, girls. Usamos a t-shirt do encontro, e é claro que eu tive que deixar ela a minha cara, né? rs (Pq sou dessas KK) Então, eu mesma me arrisquei e customizei ela. Vale ressaltar que fiz isso antes de sair de casa KKK sério. Ah, e na hora do encontro eu virei Designer de moda de todas rs, meti a tesoura pra cima das blusinhas das meninas da equipe, aen *-* ❤

Sim, meu look rs.

Bem simples, mas descontraído. Gostaram?

12231304_708433062591190_464685909_n  

O ENCONTRINHO 😀

Bom, foi criado por Nicole ( Blog da Nick), com a intenção de valorizar, crescer e juntar meninas e meninos que gostam do mundo de Bloggers e Youtubers. Assim fazendo com que uns conheçam os outros, criando um laço de amizade e fazendo crescer o blog e canal (Ideia M A R A V I  L H O S A!). Foram convidados 50 Bloggers e Youtubers iniciantes de Recife, contando com a equipe. Foi muito bacana gente! Eu amei de verdade, e já quero 3º Edição, haha. Tivemos um bate-papo muuuuuito bom com  Janna Taize ( Blog da Janna), ela nos inspirou demais, ela é um amor de pessoa, e o sotaque dela é fofo demais, pense! Ela nos deu várias dicas e tirou muitas dúvidas de todos que estavam interagindo lá. To falando demais, né? Vou deixar uns registros aqui pra vocês verem como foi lindo! ❤

12244050_708432889257874_1590113318_n

12248804_708432949257868_1441190827_n

12272530_708432959257867_1901159938_n

IMG_1104

IMG_1084

IMG_1108

IMG_1113

12272759_708432909257872_2036779236_n

12242126_708432992591197_721787992_n

IMG_1118

IMG_1077

AGRADECIMENTOS

Quero desde já parabenizar a toda equipe que fez acontecer, pq a gente ralou, viu? Suas lindas! ♥ E a todos os parceiros que contribuíram com os brindes (foram muitos brindeeeeees! E eu ganhei um no sorteio, haha). Agradeço a minha parceria Bella Shoes, aquela fofa que sempre se disponibiliza pra me ajudar, ela arrasa demais! A lojinha dela é linda e fofa, e ta tendo descontos maravilhosos usando meu cupom *O*, vou colocar no meu insta (Flormosura), acompanhem lá rs ❤ E tbm agradeço a todos que foram e até o próximo encontrinho!

Espero que tenham gostado! Até o próximo post, minhas flores!

Beeeijucssi, tcha au :

♥ Day lipstick ♥

11749810_670834706351026_811474844_n

Olá, coisas lindas! Que saudade de vocês (tipo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita) *-* To de volta o/ Me mudei recentemente e tava sem net, mas agora to a todo pic haha 😀

O assunto de hoje é sobre B A T O M, e pq será em? Hoje é o dia do batom, suas lindas! O dia daquela criatura que muda nossa face e nos deixa ainda mais linda e atraente, podes crê! Essa foto ai eu coloquei nem metade dos meus batons kk pq se não já sabe, né? :v Enfim, vou dar umas diquinhas sobre batom, ele ta merecendo muito ibope hoje HAHA :,)

cats

VAMOS LÁ!

1. Fazer o batom durar mais: É simples! Coloque sobre os lábios base ou até mesmo corretivo. Vai fazer seu batom durar, garota.

2. Passar batom sem deixar borrado: É uma dica infalíveeeeel! Contorne os lábios com um pincel de lábios, caso não tenha, use um palitinho. Quando for passar o batom, vai ficar top, contornado e lindo!

3. Deixando o batom cremoso em matte: Braseeeel, é facin facin kkk Passa o batom normal e tal, depois coloca por cima pó translúcido, dando leves batidas. E… PRONTO! Fica matte e lindo! Faço sempre rs

4. Transformando cores de batom: Ain gente, eu adoro fazer isso! Tem até um vídeo no canal ensinando a fazer isso, é só clicarclique aqui sua linda .

Bom, essas foram as minhas dicas simmmmmples! Compartilhem com as migas e comentem o que achou. Espero que gostem

beeijucssi pra vocês e até o próximo post :*

O segredo para cílios enormes *O*

Coisaaaaaaas lindaaaaaaaaaxxxxxx, tudo bom com vcs? ♥ 😉 Meninas, vcs são A P A I X O N A D A S por cílios enormes feito eu??? (eu sou SUPER rs) Quem curte vai amar o post de hoje, vem cmg!

HDF_0357

Gentxe, né por nada não, mas eu amei o truque pra deixar os cílios assim. Hehe, nem precisa de cílios postiços, curvex e tal. Vcs não estão curiosinhas pra saber não? Venham ver, venham conferir aquê no canal. O videozinho ta aqui em baixo pras vcs, floras 🙂 ↓

Gostaram?? Então curtam, se inscrevam e compartilhem com as migues! *-*

Espero que tenham gostado! Beijucssi e até o próximo post :♥ 

Degradê verdinho (:

Olá, coisas lindas! Tudo bom? 🙂 Eu disse que ia fazer vídeo direto agora, né? kkkk (vão ter que me aguentar! rs)  Mas sou legal, né? hehe. Olha o tutorial de hoje, que bunitinho! *o*

HDF_0318

Eai, querem aprender um degradê facinho e dar bastante risada com meu vídeo? HAHAHAHAH é só assistir aqui 🙂 ↓

~ SIMBOOORA LINDAS DO MEU CORE

Gostaram? Comentem aqui e compartilhem com as migues *-*

Beijucssi :

Delineado gatinha (=^,^=)

Olá coisas lindas! Hoje o nosso assunto é aquele trabalhoso delineado que todas quebram a cabeça kkk Agora não vão mais quebrar, haha   🙂 11166109_638511916249972_1756848712_n Quem ai não curte esse belo delineado, em? Pode ser usado em qualquer ocasião e salva a vida de muita girl viciada em make quando está sem ideia e atrasada, né verdade? Eu sei bem como é isso. (õ se sei, uso mais delineado que tudo kk) Bom, mas enfim saiu o nosso primeiro vídeo aqui do blog e do canal, UHUUUUUUUUU que emoção *-* A internet tava de mal cmg, por isso demorei muito pra postar, me perdoem, “plis”! rs Vamos deixar de lorota, né Áquila? kk Sei que vcs estão esperando pra assistir o vídeo! P.S: Primeiro vídeo, então perdoem a porta do guarda-roupa aberto, os desfoques e minhas olheiras hahaha, prometo melhorar no 2º vídeo, minhas lindezas ♥ Quem quiser aprender e arrasar no delineado é só assistir aqui! TCHARANN ↓ 😉

Não esqueçam que curtir, comentar, se inscrever no canal e compartilhar com as migues gatinhas! *-* Espero que tenham gostado e até o próximo post, beijucssi ;

Tatoo choker: O que ser? Usaria ou não? :)

Olá, coisas lindas do meu core! Tudo bom? O post de hoje é sobre a modinha dos anos 90′ que está de volta e bombando no pescocinho da garotada. 🙂

IMG_7159

Então, o que ser Tatoo choker? Bom, é uma gargantilha feita de linha grossa, de crochê, coisa do tipo (não sei bem o material verdadeiro, mas acho que é isso HAHA), lembra muito uma colerinha e tal KKK, mas achei super fofo e legal. TO USANDO GENTE, uhu kk o/

Sim, lindezas, essa gargantilha é dos anos 90′ e era muito usada pelas meninas da época. Eu não lembro delas pq eu era novinha, sabe hehe, mas muita gente lembra e até comenta sobre. Só sei que a febre voltou, e quem não era do tempo, pode usar agora. Tipo eu, haha *-*

“Como usar?” deve ser uma pergunta bem comum pra quem quer adquirir, né? Pois bem, vou dar umas dicas simples. Oia pra isso rs ↓

*Tem delas (tatoo choker) preto e colorida e pode ser combinada com colares longos juntos;

* Ela é bem versátil, então não precisa de um estilo fixo pra ser usada, mas, tem que se usar com um look descontraído;

* Combina muito com uma t-shirt simples, looks com cores claras, look descolado e moderno.

Formas de usar são muitas, use como se sentir melhor, isso é uma ótima dica! 😉

Onde encontrar, flormosura? Simples! A minha eu adquirir através da linda e diva Juliane Mondego  clique aqui para seguir o perfil do instagram dela e fique por dentro, ela tem modelos lindos e a embalagem é super descolada! *-*

Agora se divirtam e arrasem na modinha do túnel do tempo, haha! Espero que tenham gostado do post e não esqueçam de comentar e compartilhar com as migues.

Beijucssi pra vcs :

O mais novo queridinho ♥

Olá, coisas lindas! Tudo bom? Vou falar um pouco sobre esse queridinho que estou LOUCA, tipo, LOUCA mesmo kkk

11146075_632749373492893_1548996362_n

Bom, ele tem um efeito maravilhoso e tem uma duração muito prolongada. Ganhei ele faz uns dias da minha irmã linda, e quer saber? Da vontade de usar eternamente rs (acreditem!) Ah, ele é da Marca ‘Daillus‘, nunca usei coisas dessa marca e já vi que é muito bom. Eu conhecia o ‘lime crime’, que não vende por aqui e o preço não é tão em conta assim, mas eles teem o efeito muito, mais muito parecido. O batom liquido matte da Daillus custa em média R$21,00, a cor do meu queridinho é Ballet *-* (combina cmg mesmo rs), você consegue adquirir em lojas de cosméticos e em shoppings tbm!

A aplicação é fácil, mas vou mostrar como eu faço pra vocês! (Uma amiga até me perguntou se eu tava usando lápis de boca 3D KKK) A aplicação realmente é tudo, gente! rs 🙂

1º passo: Com um pincel de boca, mele a pontinha no batom e faça o contorno nos seus lábios. Sim, fica horrivel KK mas vai ficar perfeitinho quando terminar. O contorno é tudo, meninas!

11156834_632749413492889_1588039895_n2º passo: Preencher a boca inteira levemente pra não se melecar toda. A secagem é rápida e você pode dar quantas mãos quiser. Como eu gosto de escurão, passei umas 3 vezes e já me senti a do bocão HAHAHA.

11148927_632749400159557_1079105046_n

Prontinho! Agora que viram como funciona, já podem testar *-* Espero ter ajudado.

Deixem seus comentários e até o próximo post! Beijucssi :

Olá, coisas lindas!

Tudo bom com vocês? Enfim criei meu blogger, tuts tuts ♪ kk Quero compartilhar muitas coisas com vocês e ajuda-las! Fiquem a vontade para mandar tags, sugestões de temas, dicas e milhares de coisitas.

Não vejo a hora de começar os postes aqui, hehe Então vamos nessa! Sejam bem-vindos aqui no Flormosura *-*

Beijucssi ;*