Resenha: Esmalte rosa da Barbie ♥

IMG_1178

Paaaara tudo! Esse esmalte é fofo demais, minha gentxi. Um arraso! *-* To tipo, INLOVE com ele. Fora que é da barbie, né? ( já some mais uns pontinhos ai, haha)

COISAS LINNNNDAS! Tudo bom com vocês? 🙂 Espero que sim! Trouxe hoje pra vocês uma resenha desse esmalte que recebi. Como eu já disse, fiquei super apx! Ta bem os hits do verão, então vamos ousar com ele! o/ 😀

IMG_1185

Bom, como vocês podem ver, ele é um esmalte Fluo. Isso quer dizer que é esmalte fluorescente, neon… essas coisas rs. Então, a pigmentação dele é bem forte. Achei ele super cremoso e de secagem muito rápida. Ele nem é fosco e nem é brilhoso. Assim que pintei e quando secou, ele ficou meio apagadinho, mas dai com uma base por cima, de exxxxxtra brilho (brincadeira kkk) fica muito arrasante! Só uma basinha mesmo, ta migas? 🙂 🙂

IMG_1181

E prontxinho! Ele fica lindo nas nails ❤ Parece chicletinho e tals, muito fofinho. E tudo que é fofinho e meiguinho eu amo, né?! hehe *—-*

~Ps: Sobre preço e tal, não sei dizer :/ Como eu ganhei, ai não tenho essas informações. Mas vocês encontram em loja de cosméticos/ lojas de cabelo, tenho certeza! :*

 

-espero que tenham gostado! Aguardo comentários Beijucssi :*

Um comentário sobre “Resenha: Esmalte rosa da Barbie ♥

Deixe um comentário

