O mais novo queridinho ♥

Olá, coisas lindas! Tudo bom? Vou falar um pouco sobre esse queridinho que estou LOUCA, tipo, LOUCA mesmo kkk

11146075_632749373492893_1548996362_n

Bom, ele tem um efeito maravilhoso e tem uma duração muito prolongada. Ganhei ele faz uns dias da minha irmã linda, e quer saber? Da vontade de usar eternamente rs (acreditem!) Ah, ele é da Marca ‘Daillus‘, nunca usei coisas dessa marca e já vi que é muito bom. Eu conhecia o ‘lime crime’, que não vende por aqui e o preço não é tão em conta assim, mas eles teem o efeito muito, mais muito parecido. O batom liquido matte da Daillus custa em média R$21,00, a cor do meu queridinho é Ballet *-* (combina cmg mesmo rs), você consegue adquirir em lojas de cosméticos e em shoppings tbm!

A aplicação é fácil, mas vou mostrar como eu faço pra vocês! (Uma amiga até me perguntou se eu tava usando lápis de boca 3D KKK) A aplicação realmente é tudo, gente! rs 🙂

1º passo: Com um pincel de boca, mele a pontinha no batom e faça o contorno nos seus lábios. Sim, fica horrivel KK mas vai ficar perfeitinho quando terminar. O contorno é tudo, meninas!

11156834_632749413492889_1588039895_n2º passo: Preencher a boca inteira levemente pra não se melecar toda. A secagem é rápida e você pode dar quantas mãos quiser. Como eu gosto de escurão, passei umas 3 vezes e já me senti a do bocão HAHAHA.

11148927_632749400159557_1079105046_n

Prontinho! Agora que viram como funciona, já podem testar *-* Espero ter ajudado.

Deixem seus comentários e até o próximo post! Beijucssi :

Anúncios

5 comentários sobre “O mais novo queridinho ♥

  1. Sem comentários para as cores das 3 coleções dos batons líquidos da Daillus. São estupendos kkk *.*
    Tenho alguns da coleção, mas o meu queridinho do momento é o fru-fru. E a dica do pincel é ótima, uso-a constantemente, hehe.
    Amei teu blogger, levas o maior jeito. Espero nossas publicações em breve. 😘

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s